O cantor Max Cavalera, ex-integrante da banda Sepultura, usou suas redes sociais na última quarta-feira, dia 11, para comunicar aos fãs uma notícia muito triste: morte de sua filha Christina Stojanović.
Em uma publicação colaborativa com a esposa Gloria, o Max escreveu: "É com grande dor e corações pesados que nossa família comunica o falecimento de uma amada filha, irmã e mãe, Christina".
A postagem indica que a morte foi causada por uma batalha contra uma enfermidade, mas não especifica a doença.
"Christina encontrou a paz com seus dois filhos, Adam e Moses, e com seu irmão Dana. Ela deixa duas filhas, seis irmãos e sua única irmã, Roxanne. Christina será eternamente lembrada como uma pioneira dentro do universo do metal, do punk e do rock, por ter trabalhado desde a cena underground até shows em estádios e arenas ao redor do globo. Ela também deixa sua marca como inspiração e precursora para mulheres na indústria musical", discorre o texto.
O comunicado ainda ressalta que Christina tinha um sorriso "que iluminava qualquer recinto" e "uma paixão sem igual pela vida", além, de uma "ferocidade de espírito que a fazia inesquecível".

Christina não era filha biológica de Cavalera e Gloria, mas era tratada como filha pelo casal desde a adolescência, quando já os ajudava em casa e na concepção de merchandising.