GIULIA BE continua revelando seu talento como compositora em três idiomas com o lançamento de sua nova faixa em inglês "girls just wanna", já disponível. A canção faz parte de seu próximo projeto homônimo de 21 faixas, GIULIA BE, previsto para chegar este ano.
"Essa música é minha versão pessoal do clássico eterno 'girls just wanna have fun', de Cyndi Lauper, adaptada aos tempos atuais. Hoje em dia, as garotas querem mais do que apenas se divertir. Nesta era de comparação constante, em que as redes sociais dizem onde você deve se encaixar, sinto um desejo ainda mais forte de garotas querendo escapar dessa realidade sombria para proteger sua autoestima",compartilha GIULIA BE.
A faixa foi escrita por GIULIA ao lado do compositor Justin Parker (responsável por "Born To Die", de Lana Del Rey) e do produtor Fred Ball (que já colaborou com Rihanna, Beyoncé e Jay-Z).
Divertida e sem pedir desculpas, “girls just wanna” mergulha no escapismo. A faixa funciona como um retrato cinematográfico de garotas em busca de transcendência, transformação e talvez um pouco de perigo.
O projeto trilíngue de 21 faixas destacará as composições e interpretações da indicada ao Latin GRAMMY de Melhor Artista Revelação, de 26 anos, em português, espanhol e inglês. GIULIA descreveu o álbum como "três corações em 21 músicas". Cada idioma mantém uma conexão pessoal com suas raízes, memórias e experiências vividas. E "girls just wanna" continua a revelação gradual deste trabalho, no qual GIULIA utiliza a linguagem como estrutura criativa, e não como limitação.
Fonte: Perfexx