Terça-feira, 03, projeto Duets se apresenta ao vivo pelo Facebook da Kboing FM

28 de abril de 2016, 16h33, por Alexandre Murari
Divulgação

Na próxima terça-feira, 03, às 10h, a rádio Kboing FM abre seu estúdio para o projeto Duets Official apresentar ao vivo, por meio do Facebook da Kboing FM, uma seleção de releituras dos mais variados clássicos do pop e do pop rock contemporâneo.

Totalmente interativo, o Live Kboing abre espaço para quem estiver assistindo participar do programa com pedidos, comentários, sugestões etc. Nesta apresentação, Willian Fróes, um dos criadores do Duets, estará acompanhado do baterista João Cavasana e do baixista Rafael Gohan.

Com mais de 500 mil visualizações em seu canal do Youtube, o Duets é originalmente formado pelos rio-pretenses Willian Fróes e Ricardo Pigari, que, em suas produções, sempre contam com a parceria de músicos como, por exemplo, o carioca Jed Carvalho, o paulistano Mateus Basttos, e os rio-pretenses João Cavasana, Amanda Silveira, Rafael Gohan, Rafa Nogueira e Esdras Nunes.

Atualmente, o Duets, que acaba de firmar parceria com a network BBTv, a fim de ter seu trabalho divulgado em amplo cenário, desenvolve um projeto que, em breve, levará seu repertório para outros públicos além dos internautas.

Divulgação