TIAGO IORC e Ludmilla em uma parceria inédita: Zangadinha"

26 de maio de 2023, 12h58, por Amanda Ramalho

Pela primeira vez juntos, TIAGO IORC e Ludmilla apresentaram na última quinta-feira, dia 25, a inédita "Zangadinha". A canção traz versos divertidos como "minha zangadinha / vem aqui, me conta / que que tá pegando nesse coração / ela é braba / cheia de marra / me pôs pra dormir / no sofá da sala / e eu nem fiz nada".

A composição é assinada por IORC e Duda Rodrigues, sua companheira que também colaborou em seu último álbum "DARAMÔ". A produção musical é do renomado Paul Ralphes.

TIAGO IORC e Ludmilla se encontraram na última terça-feira, dia 23, para gravar o clipe oficial de "Zangadinha", no Rio de Janeiro. Coroados com um dia ensolarado e de céu azul, a produção audiovisual apostou em um clima alto-astral como a sonoridade da música. A previsão de lançamento é para junho no canal de YouTube de Tiago.

"Eu escrevi Zangadinha há mais de um ano, com a minha companheira Duda Rodrigues. Foi durante o período da pandemia, quando estávamos também compondo para o meu álbum DARAMÔ. Eu cheguei a gravar a música sozinho, mas quando ouvi achei que precisava de uma voz feminina para brilhar e então convidei a Ludmilla. O resultado está uma delícia, acho que todos vão curtir", contou em nota à imprensa.

"Eu amei o convite do Tiago! Eu sou muito criteriosa quando me chamam para parcerias, ainda mais quando eu não estou escrevendo a letra. Mas eu adorei tudo e amei ainda mais a vibe do Tiago. O clipe que gravamos está lindo, concordo com o Tiago que está uma delícia, aguardem!", descreveu Lud.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Tiago Iorc

Fonte: InPress Porter Novelli