Prêmio Multishow: Jota Quest contará com Jerry Barnes

24 de outubro de 2016, 10h21, por Alexandre Murari
Divulgação

Indicado na categoria 'Melhor Música' do Prêmio Multishow 2017 com a faixa "Blecaute", nesta terça-feira, 25, dia da cerimônia de premiação, o Jota Quest vai chamar ao palco o músico norte-americano Jerry Barnes, o responsável pela produção do álbum "Pancadélico", lançado pelos mineiros em novembro do ano passado.

Os mineiros disputam o prêmio com Jorge & Mateus – "Sosseguei", Luan Santana – "Chuva de Arroz", Ludmilla – 24 horas Por Dia e Nego do Borel – "Não me deixe sozinho".

→ Ouça o TOP 10 Jota Quest

Conhecido por trabalhos com Aretha Franklin, Chic e Nile Rodgers, Barnes tocará guitarra nessa apresentação especial. 

No ano em que comemoram os 20 anos do lançamento de seu primeiro disco, os mineiros do Jota Quest são só alegria e sobem ao palco do Metropolitan, no Rio de Janeiro, dia 29 de outubro, com show da "Pancadélico Tour".

Rogério Flausino (voz), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Márcio Buzelin (teclado) e Marco Túlio Lara (guitarra) vão apresentar as novas "A Vida Não tá Fácil pra Ninguém", "Mares do Sul" e "Um Dia pra Não se Esquecer", além de seus maiores hits como "Na Moral", "Só Hoje', "Mandou Bem", "Dentro de um Abraço" e "Encontrar Alguém", entre outros.