Planeta Rock inicia troca de vouchers para ingresso solidário

21 de julho de 2017, 16h54, por Alexandre Murari
Divulgação

O Planeta Rock, maior festival de rock da região noroeste do Estado de São Paulo, estabeleceu uma parceria com a rede de supermercados Laranjão, para realizar a troca de alimentos por vouchers para validação do ingresso solidário, que possui valores promocionais com desconto.

→ Elza Soares ganhará biografia pelas mãos de Zeca Camargo

A troca dos vouchers terá início neste sábado, dia 22 de julho em todas as lojas do Laranjão. Ao comprar um dos itens participantes da promoção, é possível trocá-lo por um voucher em qualquer loja da Rede Laranjão. "Com o voucher em mãos, a pessoa compra o ingresso solidário e, no dia do evento, apresenta os dois itens [voucher + ingresso] para acessar o evento", explica André Fachinetti, diretor da Fama Produções e Consultoria.

→ Relembre alguns músicos que morreram em 2017

ITENS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO: 1kg de qualquer alimento não perecível; 1kg de açúcar Guarani; 6 latas de Fanta Guaraná; 2 litros de leite ou óleo.

"Todo o conteúdo arrecadado será revertido para instituições filantrópicas de São José do Rio Preto. Desde a primeira edição, temos esse propósito como pilar, pois acreditamos que é possível aliar a energia do rock com a solidariedade", acrescenta André.

O evento, que será realizado no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto, contará com shows de Os Paralamas do Sucesso e Urbana Legion (dia 11); Skank, CPM22, O Rappa, Humberto Gessinger e Dado Villa-Lobos (dia 12). Os ingressos já estão à venda no stand do Riopreto Shopping, Guichê Web e Play Ingressos.

O Planeta Rock – 6ª edição é realizado pelo preponente Fama Produções & Consultoria, com incentivo da Secretaria de Estado da Cultura via Proac-ICMS, com patrocínio do Guarani Mais Que Açúcar.Para encontrar a loja do Laranjão mais próxima para efetuar a troca acesse o site do supermercado.