Planeta Rock 2016 já está definido; confira a grade completa

13 de junho de 2016, 12h04, por Alexandre Murari
Divulgação

Há cinco anos fortalecendo a cena do rock em São José do Rio Preto, o festival Planeta Rock 2016 já está com tudo acertado! Os shows acontecem nos dias 12 e 13 de agosto.

O evento é realizado pela Fama Produções e Consultoria desde 2011, e conta com a produção da Renova Projetos e Produções. Na edição deste ano, CPM 22 e Titãs comandam a primeira noite e Biquini Cavadão, Camisa de Vênus e Raimundos são os shows principais do segundo dia da atração.

Além das cinco bandas confirmadas para o evento, o Planeta Rock novamente será palco de um concurso que abre espaço às bandas independentes. Para participar, os interessados devem entrar neste link e seguir as instruções para concluir o cadastro, que ficará aberto até o dia 3 do mês que vem.

O Planeta Rock deste ano conta uma novidade. Trata-se do camarote, que terá open bar e open food. Contando com uma mega estrutura para que o público tenha um bom acesso ao shows, o camarote será vendido apenas para maiores de 18 anos, que podem adquirir seus ingressos por meio dos sites www.guicheweb.com.br  e www.playingressos.com.br.

Detalhes sobre o festival Planeta Rock:

Local: Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, que fica na Daniel Antônio De Freitas , 115  - Distrito Industrial - São José do Rio Preto -SP.

Informações: (17) 3363-7374 e 99765-6060 - www.planetarockriopreto.com.br

Ingressos: www.guicheweb.com.br  e www.playingressos.com.br.

Galeria de Imagens