Marília Mendonça sobre crítica de Elba: "quem quer é o público"

12 de junho de 2017, 15h48, por Alexandre Murari
Divulgação

"A gente fica muito triste pois a música já viveu muita desunião. O sertanejo é tão sofrido para chegar, assim como o forró é. A gente está unindo as coisas, é maravilhoso. Essa mistura de estilos é muito legal. É o que compõe a festa", foi desta forma que, em um show realizado na noite deste domingo, 11, no São João do Capitá, no Recife, Marília Mendonça respondeu à crítica feita por Elba Ramalho neste último fim de semana, quando cravou que o sertanejo estaria 'roubando' o lugar do forró nas Festas de São João, principalmente nas do Norte e Nordeste.

→ Eduardo Costa volta à web e dispara: "tudo é preconceito"

Uma das maiores compositoras do sertanejo universitário do momento, Marília também aproveitou para deixar claro que o seu ritmo só está onde chegou devido a muito talento e recepção do público:

→ Ouça "Dia dos Namorados"; single de Ney Matogrosso e Cazuza

"Porque quem quer é o público. Então, muito obrigada por me abraçarem. Sei que vocês gostam mesmo é de música boa. Não importa o estilo. Faça uma música boa, conquiste seu público e você será bem-vindo em qualquer lugar. Quando eles forem lá em nossos eventos, que não são nossos, é do Brasil, serão muito bem vindos".

Confira o trecho abaixo: