Kboing FM realiza happy hour para celebrar o Dia do Rock

18 de julho de 2017, 16h09, por Alexandre Murari
Foto: Henrique Bérgamo - Kboing FM

Nesta última quinta-feira, 13, o Dia do Rock foi comemorado de uma forma especial nas instalações da Kboing FM.

→ Preta Gil fala sobre homofobia: "toda família tem um gay"

A emissora, líder em audiência em São José do Rio Preto – SP, realizou o primeiro "Happy Hour Kboing", que, em um formato descontraído e intimista, reuniu profissionais da imprensa, ouvintes da rádio, músicos da região e empresas parceiras em uma noite voltada, principalmente, aos amantes do rock, que puderam curtir dois shows com o melhor do rock nacional e internacional.

→ Em Rio Preto, Expo Baby Kids atrai mais de 10 mil pessoas

Quem comandou o repertório nacional foi o músico Ratto, consagrado pelas suas releituras de bandas como Os Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Charlie Brown Jr. etc. Já o rock internacional foi representado pelo cantor Thiago Giacomelli, que passeou por hits que foram de Queen a Green Day.

Confira no vídeo abaixo um pouco do que rolou no primeiro Happy Hour Kboing:

→ Britney Spears trabalha em autobiografia, informa revista

"Este evento tem importância porque reúne músicos, ouvintes, comunicadores e empresas parceiras em uma data bem especial para o amante da música. De certa forma, aproxima os envolvidos e estreita as relações", revela Roberto de Marchi, Diretor de Marketing da Kboing FM.

→ Após comentário com erro de português, Victor Chaves bloqueia fã

Entre os parceiros que colaboraram para a realização do evento, o som e a iluminação ficaram por conta da Altaconexão Eventos. Já o cardápio foi elaborado pela Lig Massas Rotisserie, Cerveja Império e Coca-Cola.

Oda Japanese Food, ALLTIME Relógios, Sempre Mais Negócios, Clube Turismo Gold Center, SBT Interior Rio Preto e Motel imperial também contribuíram com o Happy Hour, sorteando brindes ao público presente.