Jon Bon Jovi pensa em aposentadoria devido a problemas vocais

16 de abril de 2024, 13h00, por Amanda Ramalho

O vocalista da banda Bon Jovi, Jon Bon Jovi, contou recentemente que está de olho na aposentadoria.

O músico revelou ao jornal britânico "The Sunday Times" que mesmo após ter feito uma cirurgia delicada nas cordas vocais, só voltará aos palcos para a turnê de 40 anos da banda quando estiver 100% recuperado, mas que tem pensado em parar de cantar.

"Esta é a primeira vez que digo isso. Se o canto não é ótimo, se eu não posso ser o cara que eu já fui… então, acabou pra mim. Há uma grande diferença entre estar em um estúdio e sair na estrada. Acabamos de gravar um novo álbum. Eu canto em terapia vocal todos os dias. Mas eu quero me apresentar por duas horas e meia por noite, quatro noites por semana – e eu sei o quão bom eu posso ser, então se eu não puder ser esse cara… não precisarei ser o 'Elvis Gordo'", comentou Jon Bon Jovi.

O cantor também acredita que está mais perto da aposentadoria do que ele mesmo gostaria: "Eu serei vencido se não puder cantar ao vivo novamente, mas o que um quarterback faz quando se depara com a última bola que ele lançará? Essa é a situação em que me encontro. Quero relembrar os 40 anos do Bon Jovi, olhar para o novo álbum e apreciar tudo. Essa é a minha esperança: encontrar alegria em tudo isso".

O novo álbum do Bon Jovi chama-se "Forever", está programado para chegar ao público no dia 7 de junho. O primerio single desse projeto é "Legendary".

Ouvir músicas do Bon Jovi