Joelma sobre amor dos filhos a Ximbinha: "tem que lutar"

11 de maio de 2017, 12h12, por Alexandre Murari
Divulgação

"Vivi uma libertação. É o que eu mais busco de mim mesma", desabafa Joelma, ao jornal Extra, sobre o fim de seu relacionamento com Ximbinha, que durou 18 anos. Questionada se o término atrapalhou a sua carreira, a ex-Calypso afirmou:

→ Alexandre Pires passa por cirurgia; shows seguem cancelados

"Pelo contrário, ajudou. A luta foi grande e passei por experiências diversas. Mas tudo valeu a pena para ser a Joelma de hoje... leve, feliz e solta". Além de falar sobre os seus sentimentos e sua carreira, a cantora também esclareceu alguns pontos sobre a relação do ex-marido com os seus filhos:

→ Ney Matogrosso grava letra inédita do Cazuza

"Os filhos estão comigo, mas ele pode ver a hora que quiser. Não me meto nessa parte. A relação dos filhos pertence a eles com o pai. Ele é que tem que lutar para recuperar o amor que perdeu deles".

E é claro que o seu coração também foi assunto na entrevista. Namorando o carioca Alessandro Cavalcante, Joelma falou um pouco sobre a sua relação com o homem de 38 anos: "Estamos indo devagar. E sempre (risos)! A gente se conhece há pouco tempo e tem que se conhecer muito ainda. Mas estou feliz. Acho que não tem que sair por aí caçando desesperadamente. Vai quebrar a cara bonito. Tem que ter cuidado".