Ivete Sangalo ficará de fora do Carnaval de Salvador

21 de setembro de 2017, 11h19, por Alexandre Murari
Divulgação

O Carnaval de Salvador - BA do ano que vem não contará com a participação da cantora Ivete Sangalo, que está grávida de gêmeos. Nesta quarta-feira, 20, em seu Instagram, apesar de considerar a importância que tem o carnaval na sua vida, a cantora baiana explicou que seria inviável para a sua saúde se apresentar em um trio-elétrico:

→ Demi Lovato também se posiciona contra "cura gay"

→ The Killers está confirmada para festival no Brasil

"O carnaval, além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é a maior festa da Bahia. Me projetou para o mundo inteiro. Eu tenho relação intensa demais com o carnaval. Mas, em virtude da alegria, da felicidade que estou esperando gêmeas, não vou pode fazer o carnaval, por orientação dos meus médicos e por orientação também dos meus neurônios. Me colocar em cima do trio seria irresponsável com minha saúde, e seria irresponsável com a minha proposta como artista".

→ Próxima canção de "Xeque-Mate", da Anitta, poderá ser com Kevinho

Com a decisão de Ivete, os blocos Coruja e Cerveja & Cia não irão desfilar. A assessoria explicou que as vendas ainda não haviam começado. Entretanto, vale destacar que a assessoria da cantora já deixou claro que ela cumprirá a sua agenda de shows até as datas de dezembro.