Gabriel Smaniotto lança a música "Único Pedido"

16 de dezembro de 2022, 14h19, por Amanda Ramalho

O clima de romance na virada de ano vai tomar conta de todos. O sentimento está na música "Único Pedido", do cantor Gabriel Smaniotto. A canção, de autoria de Dudu Soares e Rennan David, chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 16, acompanhada de clipe.

"A música fala sobre o desejo da virada de ano e o pedido em que, nesse caso, o rapaz deseja estar com a menina e fazer parte dos planos dela ao longo de todos os anos. Enquanto todos estão estourando champanhe e fogos para comemorar a virada, ele está pensando em qual roupa ela deve estar vestindo”, conta o cantor.

Além do romantismo na letra e nos belos arranjos, o clipe foi feito em formato de visualizer, que é uma forma de expressar através de vídeos a estética da música. Com direção de Guilherme Duarte, as imagens foram gravadas no hotel da rede Laghetto, na capital paulista. Nas cenas, Gabriel Smaniotto aparece sozinho dialogando com a canção, que traduz o desejo de estar junto da amada e o imaginário do cantor.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Gabriel Smaniotto

Fonte: Assessoria Elisângela Evangelista