Envolvido em briga, Lous Tomlinson terá que visitar procurador

12 de abril de 2017, 14h23, por Alexandre Murari
Divulgação

A briga que poderia ter colocado Louis Tomlinson, do grupo One Direction, em um processo criminal ganhou outro episódio nesta terça-feira, 11.

De acordo com as autoridades judiciais, os envolvidos na confusão, o cantor e um paparazzi que estava o fotografando, terão que comparecer a um escritório de um procurador de Los Angeles para serem:

→ Ivete Sangalo lança campanha para conterrâneo

"Assessorados sobre a lei e maneiras de evitar incidências similares no futuro. Normalmente não há ação futura tomada por nosso escritório após a audiência", informou o escritório do procurador. A publicação também afirma que os envolvidos devem participar de uma primeira reunião ainda no fim deste mês de abril.

→ Confira a participação de Anitta no talk show "Lady Night"

Vale lembrar que a confusão se deu no aeroporto internacional de Los Angeles, quando o músico estava acompanhado de sua namorada, Eleanor Calder, e, em certo momento do desembarque pediu para que um fotógrafo deixasse de fazer imagem deles.

→ Com 12 anos, filho de Trujillo vem ao Brasil pelo Korn

Em seguida, aconteceu uma pequena confusão e um dos paparazzis caiu e declarou ter se machucado. Por conta disso, Louis foi preso por 'prisão cidadã' e foi exigida uma fiança de 20 mil dólares para que ele fosse libertado. No entanto, Louis foi liberado na manhã do outro dia mesmo sem ter pago a quantia.