Entrevista exclusiva com Monica e Daniele, do X-Factor

21 de abril de 2017, 08h06, por Alexandre Murari
Divulgação

Elas cantam há mais de três anos, mas no ramo profissional apenas há oito meses.

Foram reveladas pelo reality show musical The X-Factor, exibido pela Bandeirantes no ano passado, e trabalham atualmente na produção do primeiro EP, previsto para ser lançado ainda neste primeiro semestre.

Trata-se da dupla Monica e Daniele!

E para divulgar esse novo passo na carreira, as gêmeas bateram um papo com a nossa redação e contaram detalhes sobre inspirações familiares, influências musicais, futuros projetos, relacionamento com os fãs e muito mais! Mas antes, assista abaixo à participação da dupla no reality musical:

Leia o bate-papo:

KBOING: Bom, Monica e Daniele, já são quantos anos de estrada? Como o X Factor refletiram e refletem atualmente na vida de vocês? Como é olhar para trás e entender essa caminhada?

Monica e Daniele: Faz três anos que cantamos, mas profissionalmente apenas 8 meses. O X Factor abriu as portas para a nossa carreira, realizamos um sonho e foi a partir daí que as oportunidades começaram a surgir. Hoje só temos a agradecer a Deus e todas as pessoas que estão envolvidas nesse sonho!!

KBOING: Após participar do programa, como foi o recebimento do público? Como é o contato de vocês com os fãs?

Monica e Daniele: As pessoas abraçaram o nosso sonho!! Conheceram duas irmãs gêmeas que cantam o verdadeiro sertanejo. Muitos ficaram encantados e surpresos por sermos jovens e termos esse gosto musical! Fomos bem recebidas e o público nos abraçou de uma forma grandiosa que não esperávamos!! Somos muito próximas dos nossos fãs, respondemos todas as mensagens e atendemos os pedidos!!

O carinho das pessoas com a nossa trajetória e o reconhecimento dos fãs que se identificam com a nossa história é algo sensacional. Receber uma mensagem de um fã dizendo que acompanha tudo e que espera por novidades é algo que nos motiva a continuar trilhando esse caminho. O apoio e o incentivo para todo artista são fundamentais!!  

KBOING: Onde vocês tiram inspiração para música? Além do sertanejo, quais os estilos musicais que vocês gostam?

Monica e Daniele: A nossa inspiração vem do nosso Avô. Ele tinha uma dupla com nosso tio e, depois que ele faleceu, a música nos despertou a vontade de continuar com esse sonho!! Ouvimos tudo, mas o que gostamos mesmo é o sertanejo, principalmente o raiz, que está no sangue e faz parte da nossa tradição!! 

KBOING: Além da música, há outras expressões artísticas como dança, literatura, cinema etc que vcs se inspiram, ou até mesmo atuam?

Monica e Daniele: Gostamos muito de ler, de dançar e de interpretar peças, mas não é algo forte como a música.

KBOING: Tem algo ainda a ser alcançado como artista – ou como pessoa - que vocês ainda não conquistaram? O que, por exemplo?

Monica e Daniele: Participamos de Queimas do alho, programas de televisão, de rádios, conseguimos muitas parcerias e patrocínios como a loja Country Life, contrato com a VEVO, e lançamos o nosso Primeiro EP!! 

KBOING: Quanto a esse primeiro trimestre, qual a retrospectiva de Monica e Daniele? Quais foram os feitos neste ano?

Monica e Daniele: Estamos com muitos projetos para esse ano. Nosso EP, que falta pouco para ficar pronto, está recheado de surpresas, com músicas autorais e do nosso avô. Participamos de programas de televisão, rádios e shows. Estamos muito ansiosas e não vemos a hora dos nossos fãs ouvirem nossas músicas que estão sendo produzidas pela equipe do estúdio Malibu!!!

KBOING: E para os outros trimestres de 2017, o que vem pela frente? O que os ouvintes e amantes da música podem esperar? Agenda de shows, parceria, novidade etc?

Monica e Daniele: Vem clipe, o CD completo, shows de rádio e o nosso novo show. E estamos estudando parcerias para o CD.

Notícias Relacionadas