Em libras, banda Voltare lança lyric vídeo "O Sol Já Vem"

20 de outubro de 2017, 14h38, por Alexandre Murari
Divulgação

Com direito a linguagem em libras, a banda Voltare lançou nesta sexta-feira, 20, o single e o lyric oficial de "O Sol Já Vem". A música, que é a primeira faixa do novo álbum a ser divulgado, já está disponível no Youtube.

→ #Drops: Convocação da Seleção, Megaoperação e mais

Representantes da cena musical de Rio Claro, o power trio Voltare formado pelos músicos Davi Selingardi (vocal e sampler), Raphael Borin (guitarra) e Neandro Bovo, apresentam neste novo trabalho um conceito musical que une vertentes do rock e elementos da música eletrônica.

→ Dani Vellocet lança single e clipe de Amores

O trabalho foi feito com atores que emprestaram o corpo, mas não seguiram nenhum roteiro. O objetivo, com isso, era passar o que estavam sentindo, a emoção em transformar aquilo que o sentido do ouvido capta em uma frequência de vibração de dança, movimento, e expressão. Assim, passar para o não ouvinte sentir, o que os ouvintes sentem, ou chegar mais próximo disso.

"A reflexão é a mensagem de o que Sol está vindo, de que coisas boas estão vindo, isso  vai além do som", comenta Davi, vocalista da banda.  "O nosso objetivo de gravar esse clipe foi transcender essa barreira. Queremos fazer com que nossa música não seja só som, e sim uma mensagem que todo mundo possa ouvir", finaliza.

Com produção geral de Paulo Vaz, tecladista da banda Supercombo, o álbum da Voltare chegará com 7 faixas com letras que ressaltam mensagens positivas e motivacionais. Na sonoridade, riffes da guitarra e grooves da bateria agregam-se aos elementos da música eletrônica consolidando um novo conceito de Pop Rock.