Em ação da Kboing FM, frase de apaixonado vira canção de amor

20 de junho de 2017, 11h34, por Alexandre Murari
Divulgação

A promoção mais romântica do rádio, a "Todo Amor Merece um Refrão", que transforma em música as inspirações românticas dos apaixonados, surpreendeu mais um casal neste último Dia dos Namorados, 12.

→ Em Rio Preto, evento discute o poder do marketing de influência digital

Realizada pela Kboing FM em parceria com o restaurante Los Cabrones, Óticas Diniz, I Barbearias Club Rio Preto, Clube do Rango, Prime Mídia e Imperial Shine Semijoias Finas, a "Todo Amor Merece um Refrão" de 2017 escolheu a frase de Jorge Vitor, que, inspirado em seu amor por Amanda Fioravanti, escreveu o trecho:

"Lembra? Eu prometi cuidar de você. Lembra? Que ao seu lado eu quero envelhecer. Me encanta, me inspira, me faz viver, cada dia que passa eu amo mais você."

→ Anitta tira "Despacito" do topo das músicas mais ouvidas

Após selecionada, a frase foi trabalhada musicalmente e produzida pela equipe da Prime Mídia, que deu vida a canção. Na sequência, bastou agendar um jantar romântico no restaurante Los Cabrones para apresentar o resultado ao casal.

Confira abaixo:

Para Roberto De Marchi, Diretor de Marketing da Kboing FM, a "'Todo Amor Merece um Refrão' proporciona algo que geralmente é o sonho de todo apaixonado: fazer uma canção para a pessoa amada. Nossa equipe, com a ajuda das empresas parceiras, apenas tira isso da imaginação do apaixonado e torna realidade".

Para Jorge, que também músico, a "sensação [de vencer a promoção] foi muito legal, porque foi algo sincero que escrevi pra ela, e pra mim que amo música, sou músico, só traduziu melhor o que escrevi e o que sinto por ela."

Vale lembrar que essa já é a terceira edição da promoção "Todo Amor Merece um Refrão". Em 2014 foi Adriana Perez quem teve a sua frase escolhida e em 2016 foi a participante Emília Miranda. Confira os resultados abaixo:

Adriana Perez e Paulo Perez:

Emília Miranda e Jefferson Shaman: