Em Rio Preto, encontro discute a importância da representatividade

02 de agosto de 2017, 14h35, por Alexandre Murari
Divulgação

Social Meet é sinônimo de compartilhar ideias, café e network, com objetivo de identificar tendências, oportunidades e multiplicar conhecimento, construindo uma comunidade integrada de Marketing e Comunicação. Idealizado por Dani Fernandes (Planner de Conteúdo Garagem Digital Branding) e Rodrigo Cardoso (Planejamento Estratégico RCS Marketing), o projeto é o resultado de horas de conversas, cafés, encontros, desencontros e parcerias.

→ Bezerra chama atenção por semelhança com baixista do Kiss

São bate papos periódicos, com convidados, temas e participantes que interagem e buscam transformar o Mercado. O próximo e terceiro encontro será no dia 05 de Agosto, com o tema "Representatividade Importa Sim", com o convidado Tiago Cunha, da Tuagência, de São Paulo.

→ Anitta e Pabllo Vittar podem cantar no VMA, nos EUA

Transfobia, machismo, homofobia e mais um monte de fobias que sangram nossa sociedadeatual, por diversas vezes, foram refletidas em campanhas publicitárias de cunho duvidoso. Vivemos um momento de propagar campanhas com propósito, mas propósito de verdade.

→ Jack Johnson também fará shows no Brasil neste ano

As redes sociais ajudam a mapear quando uma marca se engaja em uma causa por pura mídia espontânea e quando ocorre um envolvimento genuíno. Para ficar por dentro do projeto e dos próximos encontros, basta seguir o Social Meet no Facebook e Instagram, @socialmeetbr.