Claudia Leitte e Twitter lançam novidade neste carnaval

23 de fevereiro de 2017, 17h32, por Alexandre Murari
Divulgação

Após estar na mira da Justiça por conta de um descumprimento em um acordo da Lei Rouanet, Claudia Leitte arranjou um bom motivo para comemorar.

→ Sônia Abrão sobre Anitta fora do Rock in Rio: 'bem feito'

A loira será a primeira artista brasileira a ter seu show transmitido ao vivo, em 360 graus, direto de um trio-elétrico. A novidade é fruto de uma parceria entre a cantora, o Twitter e a plataforma de transmissão ao vivo, o Periscope.

→ David Bowie brilha no BRIT 2017; confira os vencedores

"Esta será a primeira vez que uma cantora brasileira fará transmissões ao vivo em 360 graus direto de seu trio em Salvador, usando o Periscope 360º. A idéia é que os fãs possam acompanhar a folia de onde estiverem, pelo ângulo que quiserem e se sintam no trio, ao lado de Claudia Leitte", pontua Carolina Alzuguir, diretora de entretenimento do Twitter no Brasil.

Claudia vai às ruas de Salvador, na Bahia, na sexta-feira, 23, domingo, 25, e terça-feira, 27. Portanto, os seguidores de seu perfil (@claudialeitte) no microblog poderão conferir tudo o que acontece nos blocos "Blow Out" e "Largadinho", encabeçados pela cantora.