Claudia Leitte comenta boatos com Veveta: "doeu"

10 de outubro de 2017, 15h54, por Alexandre Murari
Divulgação

Em entrevista cedida para a rádio Jovem Pan, a cantora Claudia Leitte desabafou sobre os inúmeros boatos e especulações de rixa entre ela e Ivete Sangalo. Indignada, Leitte cravou que "que fizeram entre mim e Ivete foi inadmissível. Inadmissível. Eu acho que sim (que fizeram a gente parecer inimiga). De alguma forma, hoje em dia, até penso: 'foi legal'. Mas na verdade foi uma bosta."

→ Família de Arlindo Cruz faz denuncia contra vazamento de foto

→ Em vídeo, Kboing FM lança campanha para o Dia das Crianças

Cláudia Leitte também conta que, na época em que começaram as fofocas, ela era muito nova para assimilar o que acontecia: "Eu era uma menina, adolescente. Eu senti. É muito ruim você fazer isso com alguém. Hoje penso que de alguma forma me beneficiou porque amadureci, mas doeu. E não dá para fazer música com certas coisas. Doeu. Quando dói assim não dá para levar adiante".

Pontuando que, de certa forma, as especulações promovem e deixam as artistas em evidência, Claudia, entretanto, diz que tudo isso traz uma energia negativa para ambas as cantoras:

"Teve muito desrespeito. Eu penso desta maneira. Hoje quando eu olho essa história, penso: de certa forma isso favoreceu a gente. Mas é ruim. A galera cria uma energia negativíssima em torno de uma situação que não existe e é ruim", afirmou a cantora à rádio.