Chico Buarque anuncia turnê do disco "Caravanas"

06 de outubro de 2017, 15h35, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta sexta-feira, 06, Chico Buarque anunciou que sairá em turnê nacional com o seu disco "Caravanas", lançado pelo músico em agosto. A informação foi revelada nas redes sociais e a tour começa em dezembro deste ano. Chico está desde 2012 sem excursionar o Brasil para apresentar um álbum, a última vez foi em 2011, quando saiu com o álbum "Chico".

→ Cleo Pires revela que irá trilhar carreira na música

→ Karin Martins lança clipe da música "História de Ana"

O primeiro show será no dia 13 de dezembro, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Na sequência, a turnê contará com uma temporada de três semanas no Rio de Janeiro, entre os dias 4 a 21 de janeiro de 2018, no Vivo Rio. Após o carnaval, "Caravanas" desembarca em São Paulo para quatro semanas de apresentações no Tom Brasil: de 1 a 11 de março e de 22 de março a 1 de abril.Outras capitais ainda serão anunciadas em breves.

→ Rolling Stones lança novo álbum ainda neste ano

As vendas para o show de Belo Horizonte começam na próxima quarta-feira, 11, pelo site Ingresso Rápido. As entradas para as apresentações no Rio de Janeiro estarão disponíveis a partir do dia 13 de outubro no Vivo Rio e, para São Paulo, em 18 de outubro nos sites do Tom Brasil e Ingresso Rápido.