Após Rock in Rio, Kilotones toca em festival do interior paulista

12 de outubro de 2017, 10h09, por Alexandre Murari
Divulgação

Com a ideia de unir as bandas ascendentes da cena do rock brasileiro a um festival convidativo e divertido, surgiu o Festival Pizza Rock. Celebrando a diversidade do estilo, o evento chega a Piracicaba, dia 21 de outubro, com apresentação especial das bandas Voltare (Rio Claro - SP), Kilotones (Ribeirão Preto - SP), Projeto Rivera (Fortaleza - CE) e a banda anfitriã Capitão Nemo (Piracicaba - SP).

→ Na Amazônia, Anitta libera imagens do próximo clipe

A Voltare tem como base a música eletrônica, o rock e a poesia da MPB. Formado em 2008, a banda vem ganhando destaque após do lançamento do "NOVO", projeto que proporcionou shows por diversos Estados do Brasil. Em 2017, Voltare lança "O Sol Já Vem", primeiro single a ser divulgado do álbum homônimo, que sairá no dia 20 de outubro.

→ Claudia Leitte comenta boatos com Veveta: "doeu"

Com o álbum de estreia "Campo minado", a Kilotones foi inserida na nova cena do rock brasileiro. Desde suas composições até as performances ao vivo, as músicas são o resultado de um processo criativo cheio personalidade. Em 2017 participaram do Lollapaloza e do Rock In Rio, os dois maiores festivais musicais do país. Recentemente a banda lançou o single "Confiante", que já traz várias referências do que o público pode esperar do próximo disco.

O Pizza Rock é um festival itinerante, que passará por várias cidades do Brasil. A edição de Piracicaba será num lugar inusitado, mas promete uma estrutura que colocará o evento na rota do novo rock nacional.