#partiuCINEMA traz as estreias do fim de semana

24 de fevereiro de 2017, 10h22, por Alexandre Murari
Divulgação

Apesar de ter o Carnaval como principal atração, o fim de semana continua sendo ótimo para pegar aquele cineminha esperto. Por conta disso, Betinho trouxe, novamente, o que é estreia nas telonas!

→ Claudia Leitte e Twitter lançam novidade neste carnaval

"Internet: O Filme", que conta a história de vários youtubers, "A Grande Muralha", estreia de grande peso que promete muita ação, e "Bugigangue no Espaço", animação que conta com a dublagem de Maísa Silva e Danilo Gentilli, são os três longas do #partiuCinema desta semana.

Confira abaixo:

Além das estreias, "Monster Trucks", "John Wick – Um Novo Dia Para Matar", "A Cura", "Cinquenta Tons Mais Escuros" e muito mais continuam em cartaz nos cinemas.

Veja:

"Monster Trucks"

Riopreto Shopping - Plaza Avenida Shopping

Procurando um jeito de sair de sua cidade e se dar bem fazendo o que gosta, Tripp (Lucas Till) controi um Monster Truck, uma caminhonete gigante feita com peças de carros sucateados. Certa noite, depois de um acidente provocado por uma empresa que perfura o solo em busca de petróleo, uma estranha criatura busca no caminhão um esconderijo e encontra surpreendentemente, no rapaz, um amigo.

"John Wick - Um Novo Dia Para Matar"

Riopreto Shopping - Iguatemi Shopping - Plaza Avenida Shopping

John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

"A Cura"

Riopreto Shopping - Plaza Avenida Shopping

Um ambicioso executivo é enviado para os Alpes Suíços para resgatar o CEO de sua companhia de um 'Centro de Cura', mas logo descobre que o local não é tão inócuo quanto parece.

"Aliados"

Riopreto Shopping - Iguatemi Shopping - Plaza Avenida Shopping

Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.

"Cinquenta Tons Mais Escuros"

Riopreto Shopping - Iguatemi Shopping (VIP e Comum) - Plaza Avenida Shopping

Cinquenta Tons de Cinza é a adaptação mais aguardada do livro best-seller que se tornou um fenômeno global. Desde o seu lançamento, a trilogia "Cinquenta Tons" foi traduzido em 52 línguas em todo o mundo, vendeu mais de 90 milhões de cópias (impressas e em e-book) e é uma das maiores e mais vendidas séries de livros. Nos papéis de Christian Grey e Anastasia Steele, que se tornaram ícones para milhões de leitores, estão Jamie Dornan e Dakota Johnson. Junto a eles no elenco estão; Luke Grimes como o irmão de Christian, Elliot; Victor Rasuk o mais próximo amigo de Anastasia, José, e Jennifer Ehle como a mãe de Anastasia, Carla. A direção de Cinquenta Tons de Cinza está nas mãos de Sam Taylor-Johnson e a produção nas de Michael De Luca e Dana Brunetti ao lado de EL James, a criadora da série. O roteiro é de Kelly Marcel, com revisões de Patrick Marber e Mark Bomback.

"Lego Batman: O Filme"

Riopreto Shopping - Iguatemi Shopping (3D) - Plaza Avenida Shopping (3D)

Extremamente egocêntrico, Batman leva uma vida solitária como o herói de Gotham City. Apesar disto, ele curte bastante o posto de celebridade e o fato de sempre ser chamado pela polícia quando surge algum problema - que ele, inevitavelmente, resolve. Quando o comissário Gordon se aposenta, quem assume em seu lugar é sua filha Barbara Gordon, que deseja implementar alguns métodos de eficiência de forma que a polícia não seja tão dependente do Batman. O herói, é claro, não gosta da ideia, por mais que sinta uma forte atração por Barbara. Paralelamente, o Coringa elabora um plano contra o Homem-Morcego motivado pelo fato de que ele não o reconhece como seu maior arquinimigo.

"La La Land"

Iguatemi Shopping (VIP)

Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

"Lion Uma Jornada para Casa"

Iguatemi Shopping (VIP)

Baseado no livro autobiográfico de Saroo Brierley, chamado A Long Way Home, o filme é estrelado por Dev Patel (Quem Quer ser um Milionário?), Nicole Kidman (Olhos da Justiça), David Wenham (300: Ascensão do Império) e Rooney Mara (Carol). O longa traz a jornada real de um menino indiano de 5 anos, que se perde nas ruas de Calcutá, a milhares de quilômetros de casa. Após sobreviver a diversos desafios, é adotado por um casal australiano. Vinte e cinco anos depois ele parte para uma nova jornada afim de encontrar sua família perdida. O drama é dirigido por Garth Davis (da série Top of the Lake).

A Lei da Noite

Iguatemi Shopping (VIP)

A Lei da Noite situa-se nos turbulentos anos 1920, quando a proibição da Lei Seca americana não interrompeu o fluxo de bebidas em estabelecimentos `underground´ dirigidos por mafiosos de boa lábia. A oportunidade de ganhar poder e dinheiro estava à disposição para qualquer homem com ambição e nervos suficientes, e Joe Coughlin, o filho do Superintendente da Polícia de Boston, há muito tempo deixou para trás sua rígida educação para sucumbir à adrenalina de ser um fora-da-lei. Mas, mesmo entre criminosos há regras, e Joe desobedece a maior delas: trair duplamente um poderoso chefão da máfia, roubando seu dinheiro e sua mulher. O romance ardente termina em tragédia, e Joe começa a trilhar uma rota de vingança, em que ambição, romance e traição o levam do submundo de Boston para os degraus esfumaçados dos porões de contrabando de rum na cidade de Tampa.

→ Veja mais sobre cinema!